0

se crer, Deus vai até o fim com você.

quarta-feira, 4 de maio de 2011.
A Bíblia-O Guia do Viajante
"Nascida no Oriente e revestida na forma e imaginação próprias do pensamento oriental, a Bíblia percorre, com pés familiares, os caminhos do mundo inteiro e entra em uma nação após outra na busca de encontrar, em todos os lugares, aqueles que lhe pertence.As crianças ouvem suas histórias com prazer e deleite, e os sábios refletem sobre essas histórias tomando-as como parábolas de vida.Os ímpios e orgulhosos tremem diante de seus avisos, mas para o ferido e arrependido, a Bíblia soa como voz de mãe. 

[...]Ninguém que possua esse tesouro é pobre, ou fica desolado.Quando a paisagem da vida escurece e o trêmulo peregrino defronta-se com o vale das sombras, não tem medo nenhum de entrar. Ele toma nas mãos a vara e o cajado das Escrituras e diz ao amigo e companheiro:'Adeus.Logo nos encontraremos outra vez'.E, confortado com esse apoio, parte em direção à paisagem solitária como aquele que passa das trevas para a luz". 

Veja algumas situações [difíceis] em que se encontrando, a Bíblia te orienta a saída:
Enfrentamos o mar vermelho... Caminhamos pelo deserto... Pegamos um barco e somos apanhados por um temporal no meio do mar... Chegando a terra somos afrontados por gigantes... Entramos na cova dos leões... Somos lançados na fornalha de fogo... Vendidos como escravo... E inocentes diante de Deus, pelos homens somos acusados... Mas se creres... O mar vai se abrir... No deserto providência não vai faltar... A tempestade vai cessar... O gigante cairá... Na cova os leões não vão te tocar... Na fornalha o fogo não te queimará... Da escravidão você sairá para reinar... E os teus acusadores te verão triunfar... Ou se crer, Deus vai até o fim com você. Tenha certeza que Deus está e sempre estará contigo basta você acreditar e confiar nele mais e mais até a sua volta.


citado por: parecido Sales
Autor: Desconhecido
Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |